Depilação

Quer ter uma pele lisinha e livre de pelos?

Depilação

 

 

Para as pessoas que se incomodam com pelos pelo corpo, existem, atualmente, diversos métodos de depilação. O Giácomo Cabeleireiros tem o diferencial da cera marroquina em seus procedimentos. Trata-se de um novo conceito inovador que pode ser aplicado em qualquer tipo de pele e região do corpo, já que sua composição é natural.

 

 

Benefícios

 

 

A cera marroquina é feita à base de própolis, um tipo de cera de abelha, com chocolate e ervas medicinais. É 100% natural, sem uso de produto químico. Essa cera de abelha é rica em óleos balsâmicos e tem base de resina; já o chocolate ajuda na hidratação da pele, enquanto as ervas agem como cicatrizantes e anestésicos, diminuindo a dor.

 

Além disso, a Giacomo utiliza cera quente, que retira os pelos do corpo completamente, desde a raiz, e retarda seu crescimento. Entretanto, não é um método definitivo, sendo necessária uma regularidade no procedimento. 

 

A cera rollon também é um método de depilação utilizado pela Giacomo, isso porque é prático e permite remover pelos facilmente de qualquer parte do corpo.

 

Como a depilação é feita?

 

Antes da depilação é necessário ter um preparo que inclui, por exemplo, deixar os pelos com, pelo menos, 3 milímetros para que possam sair completamente. Além disso, como em qualquer tipo de depilação, é essencial fazer uma higienização no local e remover a oleosidade da pele. Na Giacomo, o procedimento é feito em homens e mulheres com material totalmente descartável.

 

As recomendações incluem não utilizar hidratante ou filtro solar na região após a depilação, pois os poros ainda estão abertos e a pele está sensível.