Mulheres

Temos profissionais qualificados para um corte tradicional, moderno, versátil e muito mais.

Cortes femininos

 

Além do caráter estético, os cabelos podem interferir diretamente na autoestima feminina. Isso porque ele tem o poder de evidenciar sua identidade, o estilo, humor e ainda é símbolo de empoderamento. Seja curto, longo, cacheado, liso ou colorido, o cabelo faz parte da personalidade. 

 

Alguns anos atrás, a marca Seda realizou um estudo global chamado “A vida não pode esperar. Por que seu cabelo deveria?”. Na ocasião, os resultados mostraram que 95% das mulheres brasileiras acreditam que os cabelos são parte essencial da aparência, com poder de transformar um visual.

 

Por isso, alguns cuidados ou mudanças radicais (corte, modelagem, cor e comprimento) podem ser essenciais para levantar o astral, renovar a aparência e dar um sentimento de jovialidade, poder e saúde.

 

A importância do salão de beleza

 

Como o cabelo é uma parte do corpo com a qual se convive todos os dias, é importante se sentir bem com eles. Se sua textura, formato e cor já são agradáveis, é necessário cuidar para que se mantenha saudável. No entanto, se o visual já não agrada mais, mudar é sempre uma opção. 

 

Por isso, o Giacomo um salão profissional e de confiança para fazer cortes e hidratações, além de receber boas dicas, faz toda a diferença. Além disso, e talvez o mais importante de tudo, é que ao dedicar um tempo para si mesma e investir na sua própria beleza, a relação com a autoestima também muda.